Policial

Duas mulheres praticam roubo e derrubam vítima mas acabam presas pela polícia

Infratoras foram presas em flagrante com o celular roubado

O roubo a pessoa foi registrado durante a noite de segunda-feira, 30 de Setembro, na avenida Brasil, próximo de uma lan house, no bairro Embratel, em Vilhena.


De acordo com o apurado, uma mulher de 20 anos, acionou a Polícia Militar informando que havia sido rendida por duas mulheres com pele de cor negra e de posse de uma faca, as quais, anunciaram o roubo e subtraíram um Smartphone da marca Xiaomi, modelo Red Not 7 de cor preta.


Durante a ação, as infratoras derrubaram a vítima ao chão, causando escoriações nos braços no joelho esquerdo da jovem, que sentia dores na cabeça.


As duas marginais teriam ainda cogitado a hipótese de matá-la, conforme declarações da própria vítima.


De posse destas informações, os policiais militares passaram a realizar diligências, logrando êxito em localizar as acusadas Viviane Cordeiro da Silva, 27 anos, e Josiane Tainara de Moura Ritter, de 18 anos, sendo que Viviane estava com o referido aparelho celular.


Ao serem indagadas sobre o crime, ambas confessaram o roubo e com isso, as autoras do fato receberam voz de prisão e foram apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde também foi entregue o aparelho telefônico.

Carlos Mont Serrate/Marlon S. Santos

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)