Sucuri é atacada por cachorros e encontrada próximo da nova rodoviária de Porto Velho
Vídeo viralizou nas redes sociais

Na tarde desta quinta-feira, 10, uma sucuri de grande porte foi encontrada em estado crítico nas proximidades da rodoviária de Porto Velho.

O animal, aparentemente vítima de um ataque de cachorros, gerou preocupação e curiosidade entre os moradores da área, que acionaram as autoridades ambientais.
De acordo com informações iniciais, a serpente foi localizada na calçada, próximo de uma galeria de esgoto de onde teria sido retirada pelos cães.

O local, que atraiu olhares de quem passava pela região, se tornou um ponto de aglomeração, já que a sucuri, um dos maiores répteis do Brasil, chamou a atenção pela sua imposição e pela aparente agonia.
O Corpo de Bombeiros e autoridades ambientais foram prontamente acionados para o resgate do animal e equipes especializadas chegaram rapidamente ao local para prestar o atendimento necessário à sucuri, que estava em condições debilitadas. O animal não teria resistido aos ferimentos.
Em entrevista, um tenente do Corpo de Bombeiros fez um alerta à população: “É importante que, ao se deparar com animais selvagens, as pessoas jamais tentem capturá-los por conta própria. Em qualquer situação como essa, o ideal é ligar imediatamente para as autoridades competentes para garantir a segurança do animal e das pessoas envolvidas.”
O caso será investigado para descobrir se de fato a cobra teria sido atacada por animais ou se a violência que a levou a morte foi praticada por pessoas, o que implicaria no crime ambiental.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News