Trânsito

Motorista vilhenense que morreu em tragédia na BR-364 deixa dois filhos pequenos

Bruno estava voltando para Vilhena após fazer entregas em outra cidade

Apesar da pouca idade, o motorista vilhenense Bruno Borges de Souza, que morreu na manhã deste sábado, 26, após o caminhão que dirigia bater de frente com outro na BR 364, a 12 km de Pimenta Bueno, tinha bastante experiência na profissão (CONFIRA AQUI).

Quem fez uma revelação foi uma irmã, que esteve com ele ontem à noite em Pimenta Bueno. Bruno e outros dois colegas, também motoristas da mesma empresa varejista com sede em Vilhena, pararam naquela cidade, voltando de outras regiões de Rondônia, onde haviam feito entregas. O vilhenense havia descarregado em Mirante da Serra.

De acordo com a entrevistada, Bruno tinha 27 anos (e não 26, como informado anteriormente), era casado e pai de um casal de filhos, sendo uma menina de 03 anos e um garotinho de apenas 01.

A irmã ainda não sabe o que teria provocado a fatalidade que deixou o outro envolvido em estado grave. O corpo de Bruno, que morava no bairro Cidade Nova, em Vilhena, será sepultado em Pimenta Bueno, onde reside seu pai e a maior parte da família.

 

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Texto: Folha do Sul Online

Fotos: Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)