Policial

Urgente: homem que foi detido com moto roubada em Cerejeiras é alvejado no setor 06 em Vilhena

Homem foi encaminhado ao pronto-socorro

A tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste sábado, 25 de Janeiro, na rua 607, no setor 06, bairro Parque São Paulo, em Vilhena/RO.

Um homem que se negou em prestar seu nome a Polícia Militar acabou sendo alvejado por um disparo de arma de fogo, que atingiu a região de seu ombro, no momento em que ele subia de bicicleta pela avenida Diões bispo de Souza (622), próximo da avenida Paraná.

O homem relatou que estava com sua bicicleta Cairu de cor vinho e transitava pela avenida Diões Bispo de Souza (622), quando duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram um disparo contra ele.

Para evitar que fosse assassinado, ele saiu correndo e invadiu uma residência na rua 607, onde pediu por socorro. Ele que apresentava sangramento na região do ombro oriundo do disparo.

A Polícia Militar foi ao endereço e solicitou a presença de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares para encaminha-lo ao pronto-socorro do Hospital Regional.

O rapaz, acabou reconhecido pelos militares como sendo o suspeito que preso pela Polícia Militar de Cerejeiras na última terça-feira, 21, em companhia de outro infrator, a bordo da motocicleta Honda Biz que havia sido roubada em Vilhena, no dia 16 de Janeiro, próximo da Fuck Auto Peças.

Ele foi preso em uma operação da Polícia Militar, culminando na recuperação da motoneta roubada, contudo, na audiência de custódia, o homem foi colocado em liberdade.

A ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança pública (UNISP) e um inquérito deve ser aberto pela Polícia Civil para autoria e motivação do crime; apesar de a vítima não querer prestar informações sobre quem seria o atirador e nem mesmo onde reside na cidade.

 

 

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)