Policial

“Pigmeu” é preso pela Patrulha Reforço por força de mandado de prisão em Vilhena

Na Marvel Comics, "Pigmeu" é um herói ou um vilão retardado, em Vilhena, apenas um foragido da justiça

A prisão aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 22 de Junho, na avenida Major Amarante, que é a principal avenida do Centro da cidade de Vilhena/RO.

Conforme apurado, a Patrulha Reforço de Polícia Militar patrulhava a cidade quando avistaram o jovem caminhando pela avenida Major Amarante e este ao ver a polícia ajeitou algo na cintura, o que levantou a suspeita de que ele pudesse estar armado.

Abordado, fora constatado que o objeto era apenas seu celular, contudo, ao ser identificado como sendo Caio, de alcunha “Pigmeu”, foram constatado que em seu desfavor havia mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça da Comarca de Espigão do Oeste/RO.

Diante dos fatos, ele foi preso e levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), sendo submetido aos exames de corpo de delito da Polícia Civil e levado para Casa de Detenção para cumprimento da pena.

Apelido engraçado do jovem lembra de herói ou vilão da Marvel:

Para quem gosta de desenho, de heróris e vilões, o nome “Pigmeu” faz lembrar de um projeto fálido da Marvel Comics.

É um pássaro? É um avião? Não! É um SUPER-BABACA! A história é sobre um HERÓI ou um VILÃO completamente imbecil que só nerds retardados gostam! Ao menos é o que os artigos da Marvel falam sobre Pigmeu.

Pigmeu é um herói fictício (graças a Deus!) da Marvel que atua no grupo falido, tropa Alfa. Já não bastasse trabalhar em um grupo de heróis que ninguém gostava e conhecia, agora ele tinha que aturar sua fantasia de lutador de luta livre para dizer que é um herói.

É o clássico herói usado para atingir um público alvo. Nesse caso, os anões e pessoas que sofrem de nanismo. O máximo que Pigmeu fez por essas pessoas é mostrar como anões podem ser ridicularizados.

A criação foi motivada pelos desenhistas da Marvel que perderam o brilho ao passar dos anos. A Marvel apenas mantinha os piores empregados dela trabalhando no gibi da tropa alfa para não precisar pagar seguro desemprego e esperar o contrato deles acabarem.

Para mostrar quão ruins eles eram, a tropa alfa virou literalmente um circo de horrores num misto de um programa humorístico de mal gosto com outro programa humorístico de mal gosto e com anões e travestis.

Quando Stan Lee viu o que estavam fazendo, ele logo se prontificou a colocar a tropa alfa em um buraco bem fundo, para que a humanidade nunca saiba o que aconteceu com o gibi e os heróis que nele continham.

Pigmeu foi um dos heróis criados e mais vergonhosos da Marvel. Só estamos falando dele aqui por causa que a Marvel tem que ter algum defeito ou heróis ridículos muito grandes. Mas como sempre, a DC sempre vai vencer nesse quesito.

História:

Criado para atingir o público das pessoas com menos de 1,50 de altura, Pigmeu tinha nascido com nanismo, mas depois descobriu que ele conseguia virar bola e também dar socos e chutes com uma agilidade maior para uma pessoa que é anã.

Depois que foi reconhecido como super-herói, Pigmeu entrou na tropa alfa onde foi aceito e foi reconhecido como pessoa mais animada de lá. Se não fosse o tamanho de Pigmeu, ele poderia até comandar aquela coisa.

O último gibi de Pigmeu mostra que Conflyto convenceu a Pigmeu matar Cable do X-Forces para ter seu tamanho de gente normal. Porém, Pigmeu morre porque Cable sabia que todos da tropa alfa eram fracos, inclusive Pigmeu.

Em Vilhena/RO, o Pigmeu também não deu certo na vida, se envolveu em crimes e foi condenado e estava foragido da justiça. Não conseguiu  fama, como o personagem da Marvel e vivia escondido até essa tarde.

O que o Pigmeu de Vilhena conseguiu, foi ser preso pela temida Patrulha Reforço de Polícia Militar e agora ficará a disposição da Justiça.

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)