Motorista inabilitado provoca acidente, deixa motociclista ferida no setor 12 e acaba preso pela polícia
Infrator foi levado para UNISP e deve responder criminalmente por conduzir veículo sem ser habilitado e por lesão corporal no trânsito
O acidente de trânsito aconteceu na noite desta segunda-feira, 08 de Novembro, no entroncamento da avenida 677 com a avenida Paulo Dutra, no setor 12, em Vilhena.
De acordo com o apurado, o motorista do veículo Chevrolet Monza de cor cinza seguia pela avenida 677 sentido BR-364, quando realizou conversão para acessar a avenida Paulo Dutra e acertou a motociclista.
A motociclista, que retornava de uma entrevista de emprego, pilotava uma motocicleta Yamaha Factor de cor vermelha e transitava pela avenida 677 sentido aeroporto, quando foi atingida pelo carro.
Após provocar o acidente, o motorista seguiu com o carro até a rua 1.201 esquina com a avenida Paulo Dutra, desfazendo assim, o local do acidente.
Ele retornou a pé ao local do acidente e populares acionaram a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.
A jovem de 18 anos sofreu várias escoriações e foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Para a polícia, o motorista do carro confessou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e acabou preso, sendo levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Ele deve responder criminalmente por conduzir veículo sem ser habilitado e pode ainda, responder por lesão corporal no trânsito.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
Tony Rota
Rota Policial News