Trânsito

Motocicleta parte ao meio em grave acidente na BR-435 em Colorado do Oeste

Motociclista atingiu guard-rail e duas pessoas acabaram com ferimentos

O grave acidente de trânsito foi registrado neste domingo, 10 de Janeiro, na BR-435, na área rural de Colorado do Oeste/RO envolvendo um casal vilhenense.

De acordo com  o apurado, um casal estava a bordo da motocicleta Honda de cor amarelo e placa de Vilhena/RO e transitavam pela rodovia, retornando de Colorado sentido à cidade de Vilhena, quando o motociclista  perdeu o controle na curva da banana.

Após perder o controle da direção, o motociclista atingiu o guard-rail e com isso, a motocicleta partiu ao meio, sendo que as vítimas se arrastaram pelo asfalto e sofreram ferimentos.

O motociclista apresentou fratura em uma das pernas, enquando a mulher sofreu apenas escoriações, sendo ambos encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Municipal, de onde o homem deverá ser transferido para o Hospital Regional de Vilhena.

A Polícia Militar resguardou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que manteve a área isolada para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo