Trânsito

Polícia consegue imagens de segurança que flagraram camionete dirigida por mulher que fugiu após provocar acidente

Idosos sofreram fraturas. Mulheres supostamente embriagadas que provocaram acidente fugiram do local

O caso de um acidente registrado na tarde do último domingo, 31 de Março, que causou revolta em muitos vilhenenses está prestes a ser solucionado. O acidente ocorreu na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente ao posto de saúde, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena. (Relembre Aqui)

Na ocasião, duas mulheres estavam a bordo de uma camionete Chevrolet S-10 de cor branco estavam transitando em alta velocidade, possivelmente embriagadas, quando a motorista atingiu violentamente uma motoneta Honda Pop 100 de cor vermelho em que estavam um casal de idosos e na sequência, se evadiram do local, sem prestarem quaisquer atendimento as vítimas. As vítimas foram levadas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros e apresentaram fraturas.

Desde o dia do acidente, familiares procuraram imagens de circuitos internos de segurança e mediante relato de testemunhas, identificou-se o local por onde as infratoras passaram. No local, a Polícia Civil e os familiares conseguiram as imagens que flagraram o momento em que a condutora passou pelo local.

Agora, o setor de investigação irá realizar a identificação do veículo e da infratora, que deverá responder por lesão corporal e omissão de socorro.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/DHsYQAsqFc0

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)