Trânsito

Motorista fica gravemente ferido após acidente entre carreta e caminhão na BR-364

Motorista segue internado. Acidente aconteceu em Jaru/RO

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma carreta do tipo prancha e um caminhão boiadeiro ocorrido na tarde desta quinta-feira, 07 de Novembro, na BR-364, entre Jaru e Ariquemes, deixou um motorista gravemente ferido.

A colisão lateral ocorreu por volta das 15h50, a cerca de 25 quilômetros de Jaru. Segundo o motorista do caminhão Mercedes Benz do tipo boiadeiro, ele seguia sentido Jaru, quando outro veículo pesado que seguia a sua frente, teria freado bruscamente e para não colidir na traseira, ele desviou para a direita da pista, vindo a colidir com a carreta Mercedes Benz prancha, que estava estacionada às margens da estrada no mesmo sentido.

Com a violência do impacto a cabine da carreta que estava parada ficou completamente destruída e o motorista ficou preso às ferragens.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fratura em uma das pernas e outras lesões graves ao Hospital Municipal de Jaru para receber atendimento médico.

A carreta prancha estaria estacionada no local do acidente aguardando funcionários de uma empresa que realizavam serviço de instalação de torres de energia elétrica.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência do sinistra e controlar o tráfego de veículos nas imediações.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Anoticiamais

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar