Trânsito

Urgente: trágico acidente entre Comodoro e Campo de Júlio mata motorista vilhenense na BR-174

PRF e Corpo de Bombeiros estão no local

O grave acidente de trânsito aconteceu na noite desta quinta-feira, 10 de Março, na BR-174 entre Comodoro e Campos de Júlio e Lacerda, no Estado de Mato Grosso.

Conforme apurado, o acidente ocorreu em Comodoro sentido Campos de Júlio, antes da ponte do Posto Fiscal abandonado, onde o motorista de uma carreta com caçamba teria ocasionado o acidente e fugido do local.

Porém, apesar de ter fugido, deixando uma das caçambas para trás, o motorista acabou abordado pela Polícia Militar e preso em flagrante.

Uma testemunha afirma que a polícia localizou um litro de bebida alcoólica de nome “51” com o motorista causador, mas a PM não confirmou a informação.

Com a colisão, o motorista vilhenense conhecido como Laércio Trovó, conhecido como “Animadim”, acabou não resistindo e morrendo preso às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares foram ao local e teriam constatado a morte da vítima, que ficou presa às ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isola a área e os dois lados da pista estão fechados, uma vez que a destroços da carreta espalhados dos dois lados da rodovia.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) de Mato Grosso foi acionada e deve comparecer no local daqui três ou quatro horas para realizar a perícia no local e liberar o corpo a uma funerária da região.

A reportagem apura maiores detalhes da tragédia.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)