Trânsito

Caminhão boiadeiro tomba na ‘Curva da Banana” nesta tarde de quarta-feira na BR-435

Motorista sofreu leves escoriações

O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 05, por volta das 15h40, a cerca de 15 km de Colorado do Oeste, na BR 435 Km 56, sentido Vilhena, no trecho conhecido como “Curva da Banana”.

Conforme informações colhidas no local, um caminhão boiadeiro branco, da marca Ford, placa de Nova União – RO, carregado de bovinos para corte, seguia pela BR 435, sentido Vilhena, e ao iniciar a curva, o motorista não conseguiu realizar a curva, perdendo o controle da direção e tombando algumas vezes às margens da pista, e parando na vegetação.

Apesar da cabine do caminhão ficar parcialmente destruída, o motorista sofreu escoriações leves, não sendo necessário encaminha-lo ao Hospital.

Viaturas do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras foram acionadas, sendo preciso serrar partes da carroceria, pois vários animais estavam mortos e outros feridos devido o capotamento, sendo soltos em propriedades próximas.

A rodovia ficou por algumas horas interditada, e a Polícia Rodoviária esteve no local realizando o registro do acidente.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

Fonte: Cone Sul Acontece

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close