Trânsito

Motorista e carona ficam feridos após veículo cair em galeria de esgoto na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes

Vítimas sofreram escoriações

O acidente de trânsito aconteceu na noite deste domingo, 23 de Junho, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, pouco antes das 23 horas, região do bairro Solar, em Vilhena.

Dois homens estavam em um automóvel Fiat Uno de cor preto com placas de  Vilhena/RO quando o motorista que seguia  pela rua 916  tentou adentrar na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes em alta velocidade e nesta manobra, perdeu o controle da direção e acabou indo parar dentro da galeria de esgoto.

 

Os dois ocupantes do carro sofreram escoriações e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militares, apresentando sintomas de embriaguez. Ambos foram levados ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar deTrânsito (P-TRAN) esteve no local e aguardou conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para registrarem a ocorrência.

Horas antes, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares atenderam a uma ocorrência de queda de motocicleta na avenida Paraná próximo da escola Ivete Brustolin. Já após o acidente na avenida Brigadeiro, outro acidente foi registrado na avenida Paraná, onde uma mulher foi atropelada.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar