Trânsito

Motorista de ônibus morre em acidente e três pessoas ficam gravemente feridas na BR-364

PRF isolou a área

Na noite deste domingo, 07 de Março, um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-364 próximo a antiga balança em Ouro Preto do Oeste. O motorista de um ônibus morreu no local e outras três pessoas ficaram gravemente feridas.

De acordo com as primeiras informações é de que um ônibus que seguia sentido a Ouro Preto e no memento fazia uma ultrapassagem por uma carreta, ultrapassagem essa permitida, já que é um local de serra e é pista dupla no local, porém no momento da ultrapassagem o ônibus teria apresentado uma pane mecânica e acabou colidindo lateralmente na carreta que realizava a ultrapassagem, sendo colidida na sequência por outra carreta que seguia no sentido contrário. Ainda de acordo com informações um veículo pick up também se envolveu na colisão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e com brevidade chegou ao local com uma Unidade de Resgate socorrendo os feridos ao Hospital de Ouro Preto.

Policia Rodoviária Federal (PRF) também compareceu no local realizando os trabalhos do registro e controlando o tráfego de veículos no local, em instantes mais informações.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais,procure o escritório R.R Consultoria e acessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Plantão Central

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)