Trânsito

Bombeiros de Vilhena auxiliam em resgate de colisão entre ônibus e carreta com vítimas fatais no MT

Pelo menos três pessoas teriam vindo a óbito e outras sofreram ferimentos

O grave acidente de trânsito aconteceu na madrugada desta quinta-feira 04 de Abril, na BR-174, entre as cidades de Comodoro e Campos de Júlio, no estado de Mato Grosso, há 130 quilômetros de Vilhena/RO.

Equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Vilhena/RO foram acionadas para auxiliarem no resgate de vítima e desercarceragem de outras, entre elas, vítimas fatais, após este sinistro. Imagens chocantes mostram dois corpos, um deles, pendurado no ônibus. Foram enviadas uma Unidade de Resgate e uma Auto Busca e Salvamento de Vilhena, composta pelos bombeiros  Sargento BM Venson, Cabo BM Cordeiro, Cabo BM Correia e Soldado BM J. Alves.

O acidente teria ocorrido devido uma carreta que transporta soja estar parada na rodovia, sem a devida sinalização; ocasião na qual o motorista do ônibus da empresa Trans Brasil colidiu contra a traseira da carreta.

Os bombeiros militares de Vilhena se deslocaram ao local e foram os primeiros a atenderem a ocorrência, tendo prestado socorro a quatro pessoas com vida, encaminhando-as ao Hospital Municipal de Comodoro/MT e posteriormente, com a chegada dos Bombeiros Militares Mato-grossenses, retiraram os corpos das três vítimas fatais que estavam presas às ferragens.

A ação dos bombeiros de Vilhena se fez necessária, uma vez que eram os bombeiros mais próximos para prestarem o atendimento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isola a área e aguarda a chegada da perícia para realização de trabalhos no local. Nenhuma das vítimas foi identificada.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)