Trânsito

Após bater em carro parado, motorista com sinais de embriaguez atinge muro de residência em Vilhena

Diversos danos materias foram constatados e motorista acabou preso

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta sábado, 21 de Setembro, no cruzamento da avenida 1.507 com a rua 1.501, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Conforme apurou-se no local, o motorista do automóvel Ford Fiesta de cor vermelho e placas de Vilhena/RO transitava em alta velocidade pela rua 1.501, quando perdeu o controle da direção e acertou um carro Fiat Siena de cor prata e placas de Vilhena/RO que se encontrava estacionado na avenida 1.507.

Após acertar o carro, o motorista do Fiesta se atrapalhou e atingiu o muro de uma residência, provocando diversos danos materiais.

Moradores da localidade solicitaram a presença da Polícia Militar, sendo que rapidamente uma radiopatrulha da P-TRAN chegou ao endereço e constatou que o homem não havia sofrido ferimentos e que ele apresentava sintomas de embriaguez na direção.

O homem acabou preso pelos militares e encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde deverá prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Já o carro do motorista foi liberado a um familiar, devido não haver guincho para apreensão do carro.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)