Trânsito

Segue em estado grave, motociclista envolvido em acidente nesta tarde em Vilhena/RO

Colisão violenta aconteceu na principal avenida do bairro Cristo Rei

A cidade de Vilhena, que nos últimos dias vem testemunhando acidentes graves e quase diários de motocicletas, registrou mais um na tarde deste sábado, 18, no bairro Cristo Rei, onde o jovem Douglas Bilac foi resgatado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.

A reportagem esteve no local e obteve detalhes da batida entre um Fiat Uno e uma Honda CG, que trafegavam no mesmo sentido da avenida Melvin Jones, indo em direção ao bairro Moysés de Freitas.

Em determinada altura do trajeto, o carro virou à esquerda, e a moto, que vinha atrás em alta velocidade, atingiu violentamente o lado do motorista.

Com o impacto, o pilotoDouglas foi parar a mais de 20 metros de distância. O capacete se soltou e ele sofreu intenso sangramento na cabeça, além de lesões e fraturas.

Os Bombeiros fizeram o resgate e levaram o acidentado, em estado grave, para a emergência do Hospital Regional, onde ele deverá passar por cirurgias.

O motorista, que permaneceu no local, disse que não havia bebido e que tinha dado seta antes de virar, mas não conseguiu perceber a aproximação do motociclista.

Douglas é filho adotivo de um sargento da PM e de uma enfermeira, além de ser irmão de consideração do jornalista Tony Rota. Douglas segue internado na UTI.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Texto: Folha do Sul Online

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)