Trânsito

Urgente: homem de 58 anos se envolve em grave acidente na cidade de Cerejeiras e morre em Vilhena

Bombeiros realizaram resgate em Cerejeiras e encaminharam vítima ao hospital daquela cidade

O grave acidente foi registrado nesta sexta-feira, 25 de Janeiro, próximo ao aeroporto da cidade de Cerejeiras/RO e envolveu duas motocicletas.

A Polícia Militar registrou o grave acidente de trânsito entre duas motocicletas, onde o homem identificado até o momento como Valdo, de 58 anos, de apelido “Mudinho” o qual tem deficiência auditiva, estava sendo socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Cerejeiras.

Conforme fontes do Jornal Rota Policial News, Valdo teria atingido o retrovisor da outra motociclete e ambos acabaram sofrendo uma queda, tendo a vítima batido a cabeça.

Após receber os primeiros atendimentos no Hospital Municipal, Valdo foi encaminhado as pressas, através de uma ambulância, para o pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena. Logo ao chegar, a vítima que apresentou parada cardiorrespiratória ainda na ambulância, foi levado para o Centro Cirúrgico, onde acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e vindo a óbito às 15h40.

A reportagem apura maiores detalhes deste fato e trará novas informações a qualquer momento.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Foto: Ilustração-Arquivo

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close