Policial

Em ação conjunta, PM e PC prendem membros de grupo criminoso, apreendem arma e recuperam moto em Vilhena

Dois suspeitos foram presos pela polícia

Na tarde de domingo, 03 de Março, uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil culminou na prisão de membros de grupo criminoso, apreensão de arma de fogo e na recuperação de veículo furtado no município de Vilhena. Dois homens foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP de Vilhena.

Ocorrência policial

Por volta das 15 horas, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil se reuniram para cumprimento de mandados de Busca e Apreensão em residências de pessoas que vem sendo investigadas pelas forças policiais.

No primeiro endereço foi encontrada com o suspeito uma motocicleta Honda NXR Bros 150 de cor preta sem placa que, ao realizarem a pesquisa pelo chassi do veículo, foi constatado possuir restrição de roubo/furto e, que a placa do veículo foi recentemente utilizada em uma Honda Biz furtada em Vilhena e recuperada no município de Colorado D’Oeste, o que relaciona a ocorrência dos roubos de motocicletas em Vilhena, ao grupo criminoso investigado.

Já em outra residência, o suspeito tentou se esconder em um banheiro, porém foi localizado pelos policiais. Em busca no imóvel os agentes da lei encontraram uma pistola marca Taurus modelo 58HC de calibre .380 municiada, uma porção de crack de aproximadamente 3 gramas e uma motocicleta Honda CG fan 125 e cor preta, a qual foi reconhecida por vídeo que circulou onde aparecem integrantes de grupo criminoso atirando a ermo no Bairro Cidade Verde.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados, juntamente com a arma e veículos apreendidos, na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP de Vilhena.

As ações conjuntas desenvolvidas pelas forças de segurança no município de Vilhena têm surtido efeitos positivos no combate ao crime organizado, ao mesmo tempo em que garante um estado de tranquilidade para a população.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)