Trânsito

Motorista de caminhão boiadeiro morre após acidente em Chupinguaia, oito bois também morreram

Caminhoneiro era morador de Rolim de Moura

Embora as causas do acidente fatal ainda não tenham sido divulgadas, o jornal obteve a identificação do caminhoneiro que morreu na tarde desta sexta-feira, 02, na RO 391, rodovia estadual que liga a cidade de Chupinguaia à BR 364.

O acidente aconteceu no momento em que a carreta carregada de gado seguia para o frigorífico Minerva, em Rolim de Moura.

O gado havia sido embarcado numa fazenda em Chupinguaia. A propriedade (e os bois) pertence a uma conhecida família de pecuaristas de Vilhena.

O motorista, que morreu na hora após o capotamento se chamava Adilson Fabiano Bernardino Lopes. Ele era morador de Rolim de Moura e filho de um caminhoneiro. Segundo pessoas que passaram pelo local do acidente, chovia forte na hora em que a carreta tombou.

O site segue acompanhando o caso, mas nem mesmo a ocorrência policial foi concluída, já que a POLITEC ainda não emitiu laudo apontando as causas da fatalidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares de Vilhena se deslocaram ao local para realizar o desencarcerizamento do corpo do motorista.

Um bombeiro revelou que além do homem morto na tragédia, pelo menos oito bois também morreram, outros dois estvam vivos presos nas ferragens e outros fugiram para mata.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Texto: FOLHA DO SUL ON LINE

Fotos e vídeo: Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)