Trânsito

Três pessoas morrem após caminhonete cair de ponte em Ariquemes

Um idoso, uma mulher e um adolescente foram retirados sem vida de dentro do veículo. Acidente aconteceu na linha C 65, na área rural da cidade

Três pessoas morreram após a caminhonete em que estavam cair de uma ponte na linha C 65, próximo à BR-421 em Ariquemes (RO).

O acidente aconteceu no último domingo, 01 de Maio. As vítimas são um idoso de 71 anos, uma mulher de 38 e um adolescente de 13 anos.

Quando os policiais chegaram no local do acidente encontraram o carro tombado, com o lado do motorista dentro da água. Moradores haviam retirado os corpos de dentro do veículo e os colocado em um barranco.

De acordo com o boletim de ocorrência, possivelmente o adolescente estava dirigindo o veículo e perdeu o controle da direção na cabeceira da ponte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram os trabalhos necessários. Os corpos foram entregues a uma funerária.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: G1 RO

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)