Trânsito

Condutor com fortes sintomas de embriaguez, invade preferencial e provoca acidente durante madrugada

O condutor foi encaminhado a UNISP para providências cabíveis.

O acidente de trânsito envolvendo um Ford KA e um Hyundai HB-20, aconteceu na madrugada deste sábado (20), por volta das 02h, na rua Dom Augusto, com Av. 6 de maio, primeiro distrito de Ji-Paraná.De acordo com informações, o HB-20 trafegava pela Av. 6 de maio, sentido Av. Ji-Paraná, quando no cruzamento da rua Dom Augusto, deparou-se com um Ford KA avançando a preferencial da via. Não sendo possível frear a tempo, os dois veículos vieram a colidir.

Após a colisão, o condutor do Ford KA, que provocou o acidente, não parou, continuou até o carro “pifar”, alguns quarteirões a frente.

Devido a forte colisão, os dois veículos ficaram bastante destruídos, como mostram as imagens.

Ao ser abordado, o condutor  do Ford KA apresentava fortes sintomas de embriaguez, chegando até a pegar no sono durante os trabalhos da Polícia.

O condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro, sendo conduzido a UNISP, para providências cabíveis.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Rondônia Atual 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar