Trânsito

Motorista atinge Jeep ao sair pela contramão em frente à Havan em Vilhena

Acidente resultou em danos materiais

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta sexta-feira, 29 de Novembro, na avenida Marechal Rondon, em frente a entrada da loja Havan, no bairro Vila Operária, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a motorista do veículo Chevrolet Corsa Classic de cor branco estava com o carro estacionado na Havan e ao sair para ir embora, pela contramão, atingiu a lateral de um Jeep que seguia pela avenida.

O motorista da camionete Jeep Compass de cor prata transitava pela avenida Marechal Rondon sentido Cuiabá, quando acabou tendo a lateral do veículo atingida pelo Classic.

Apesar da colisão, apenas danos materiais foram constatados nos dois veículos, não havendo registro de feridos no local.

As partes envolvidas teriam entrado em acordo no local, contudo,  uma ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para procedimentos cabíveis.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar