Trânsito

Motorista atinge Hilux no Centro e picape atinge loja após acidente de trânsito

Bombeiros encaminharam motorista ao hospital em estado de choque

O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta terça-feira, 25 de Agosto, na avenida Marechal Rondon, esquina com a rua Presidente Médice, no Centro de Vilhena.

De acordo com o apurado, a motorista do veículo Ford Fiesta de cor preto transitava pela avenida Marechal Rondon sentido Cuiabá, quando por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção e atingiu uma camionete Toyota Hilux que estava estacionada.

A camionete Toyota Hilux de cor prata estava devidamente estacionada em frente a um comércio, quando foi atingida pelo carro e com isso, atingiu a porta de uma loja; apresentando diversos danos materiais.

Em estado de choque e reclamando de dores no tórax, a motorista alegou que transitava pela referida avenida quando o motorista de um carro escuro teria reduzido a velocidade e entrou na esquerda para estacionar e que com isso, ela desviou do carro para não bater, mas acabou atingindo a traseira da camionete.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou a mulher ao pronto-socorro do Hospital Regional para exames detalhados.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) registrando o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate / Cássio Rauta / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)