Trânsito

Três acidentes movimentam tarde de sábado em Vilhena

Bombeiros e Polícia Militar registraram ocorrências

A tarde deste sábado, 12 de Outubro, data em que se comemora o dia da criança foi conturbada aos serviços de urgência e emergência da cidade de Vilhena/RO.

Um dos acidentes foi registrado na avenida Vitória Régia (1.705) esquina com a rua 1.716, no bairro Jardim Primavera, resultando em danos materiais.

Na sequência, outro acidente foi registrado na avenida Vitória Régia (1.705), desta vez, logo após o cruzamento com a avenida Curitiba, onde um motociclista atingiu uma camionete que estava estacionada.

Poucas horas depois, um motociclista que pilotava uma motoneta Honda Biz de cor preto e estaria em alta velocidade, perdeu o controle da direção após “patrolar” um quebra-molas, sofrendo uma forte queda.

Em decorrência da queda, o motociclista apresentou sangramento na região da cabeça e apresentava sinais de desorientação.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou o rapaz ao pronto-socorro do Hospital Regional e a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) registrou o caso.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar