Trânsito

Motorista atinge bicicleta elétrica e uma pessoa fica ferida

Bombeiros prestaram atendimentos no local

Acidente aconteceu na tarde deste sábado, 26 de Janeiro, no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Tancredo Neves, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, a ciclista estava em uma bicicleta elétrica e transitava pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido BR-364, quando teve a bicicleta atingida por uma picape Jeep..

O motorista do Jeep de cor preto e placa de Vilhena/RO transitava pela avenida Tancredo Neves sentido BR-174, quando avançou a preferencial e atingiu a ciclista.

Com a queda, a vítima sofreu escoriações, sendo socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve no local coletando dados para registro de ocorrência. A reportagem não foi informada se de fato houve perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar