Trânsito

Duas mulheres ficam feridas após serem atingidas por motocicleta cujo motoqueiro fugiu

Bombeiros e polícia foram acionados

O  acidente de trânsito aconteceu na manhã deste sábado, 11 de Julho, na avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Conforme apurado, duas mulheres estavam a bordo de uma motoneta Honda Biz 125 quando nas proximidades do La-Varanda foram atingidas por outra motocicleta e acabaram sofrendo uma queda.

Após provocar o acidente, o motociclista causador evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas, não sendo possível identificá-lo.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e encaminhou as duas mulheres ao pronto-socorro do Hospital Regional apresentando escoriações.

A Polícia Militar foi ao local e registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

https://youtu.be/X9rM5JXxY74

 

Carlos Mont Serrate / Cássio Rauta / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)