Trânsito

Motoqueiro vítima de acidente em quebra-molas tem melhora e deixa UTI

Souza se recupera de um acidente provocado por causa de irregularidades em um quebra-molas recém-instalado.

O motoqueiro Eber da Silva Souza, 30 anos, teve melhora em seu quadro clínico e foi transferido da UTI do Hospital São Lucas, em Cacoal, para um quarto, onde permanece internado em observação. Souza se recupera de um acidente provocado por causa de irregularidades em um quebra-molas, recém-instalado. A Secretaria Municipal de Trânsito de Vilhena, cidade onde ocorreu o acidente, afirma que o redutor de velocidade está dentro das normas estabelecidas pela legislação.

O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (12) na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no Jardim Eldorado. Eber seguia em direção à BR-364 e, ao passar pela lombada, ele desequilibrou e caiu inconsciente. Na queda o capacete acabou saindo com o primeiro impacto dele no asfalto.

Socorrido primeiramente para o Hospital Regional, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano, fraturas nas costelas, clavícula e no rosto, ele foi transferido em seguida de UTI móvel para Cacoal, mas sem vaga na unidade pública da cidade, a família recorreu à UTI do hospital particular. Amigos e parentes têm custeado a internação do rapaz na unidade.

Eber ainda não tem previsão de alta. Em Cacoal, ele vem sendo assistido pela mãe e pela esposa.

SINALIZAÇÃO

Nas últimas semanas a prefeitura tem promovido a instalação de várias lombadas na cidade, o que tem gerado críticas nas redes sociais. Em diversos grupos, a população diz que a prefeitura deveria ter informado e sinalizado melhor o quebra-molas recém-instalados, pelo menos por alguns dias.

Outro ponto questionado é sobre as árvores naquele local do acidente, que impedem a luz dos postes de iluminar a rua, deixando a visão do chão prejudicada.

A família do motoqueiro disse que prefere não se manifestar até que a saúde de Eber se restabeleça.

Vilhena Notícias 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)