Motoneta é levada durante assalto em residência no Centro; em caso semelhante, pedreiro lutou com ladrões
Polícia investigará os dois casos
O roubo em residência foi registrado na noite de quinta-feira, 29 de Novembro, em uma residência localizada na avenida Primeiro de Maio, com comércio na frente, no Centro de Vilhena.
Os ladrões haviam invadido a residência e chegaram a amarrar as vítimas, momento em que a terceira vítima chegou ao local em uma motoneta Honda Biz 125, placa NDO-7230/VIlhena e a renderam, levando a moto e objetos do local. Policiais Militares foram ao local.
No mesmo horário, policiais militares deslocaram-se também para a avenida Dedimes Cechinel, no bairro Barão do Melgaço II, onde um pedreiro teria sofrido uma tentativa de assalto e entrado em luta corporal com os marginais que tentaram roubar sua motocicleta Honda CG Fan 125, de cor preta, placa NED-4112/Vilhena.
Durante a luta corporal entre os bandidos e a vítima, um dos marginais desferiu uma coronhada na cabeça do pedreiro e em seguida, os dois criminosos embrenharam-se na mata ao lado, deixando para trás um capacete.
Os dois casos foram lavrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e já estão sendo investigados pelo Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News