Trânsito

Motociclistas sofrem fraturas após grave acidente na BR-174 em Vilhena

Um motociclista ficou inconsciente e apresentava fratura no joelho e o outro apresentou fratura no pé e perna

Acidente aconteceu por volta das 11h40 no quilômetro 15.2, cruzamento da BR-174 com a avenida 1808, bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo apurado, o piloto da motocicleta Honda CG Fan 150 de cor preta com placa de Rolim de Moura-RO transitava em alta velocidade pela BR-174 sentido BR-364, quando acabou colindindo contra um motociclista que realizava conversão para entrar no bairro Bela Vista.

O outro motociclista, de 55 anos, pilotava a motocicleta Honda CG Titan 99 de cor azul com placa de Vilhena-RO e transitava no mesmo sentido, quando deu seta e iniciou conversão para acessar a avenida 1808 e adentrar ao bairro Bela Vista, quando foi atingido pela Honda Fan.

Com a colisão, o homem de 55 anos sofreu fratura na perna e no pé, enquanto o outro motociclista, sofreu fratura no joelho e estava inconsciente.

Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente chegaram ao local e encaminharam as vítimas ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

 

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar