Trânsito

Motociclista atropelado por carro na BR-364 após atingir bicicleta morre no hospital em Vilhena

Motociclista sofreu parada cardíaca e acabou vindo ao óbito

O grave acidente de trânsito aconteceu na noite deste domingo, 21 de Fevereiro, na BR-364 próximo ao frigorífico Friboi, área rural de Vilhena.

Conforme apurado, Benedito Albuquerque Silva, 49 anos, pilotava a motocicleta Honda CG 150 Fan de cor vinho quando colidiu violentamente contra uma bicicleta, conduzida por um homem ainda não identificado.

Com a colisão Benedito acabou caindo sobre a rodovia na frente de um veículo Volkswagen Gol, cujo motorista não conseguiu parar a tempo e acabou atropelando e passando por cima do motociclista.

Após a tragédia, unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foram ao local e encaminharam Benedito e o ciclista, ambos em estado grave, ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Benedito, que já havia sido socorrido inconsciente e em parada cardíaca acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e vindo ao óbito no hospital Regional.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que deverá descobrir quais as reais causas do acidente que resultou em tragédia.

Benetido era mecânico da Apedia Veículos há 28 anos, conhecido pelos amigos por ser prestativo e caridoso. Ele deixa esposa e filhos.

A reportagem continua a apurar detalhes do estado de saúde do ciclista, envolvido nessa tragédia.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais,procure o escritório R.R Consultoria e acessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/TWv00h6r7r4

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)