Policial

Foragido da justiça e apenado acabam presos por tráfico de drogas no Jardim Primavera

Criminosos foram flagranteados e devem ser recolhidos a Casa de Detenção

A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira, 08 de Janeiro, na avenida Vitória Régia (1.705) no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Policiais descobriram que a residência estava sendo utilizada como esconderijo de produtos roubados e diante disto foram ao local, prendendo Márcio da Silva Barbosa, de 29 anos, que tinha mandado de prisão em aberto e estava foragido da justiça. Ele que é suspeito de participação em uma dupla tentativa de homicídio em Vilhena.

No local, quem também acabou preso, foi o apenado Tiago Martins da Silva, de 26 anos, que chegou na casa a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan vermelha de placa NDH-6710/Vilhena e entregounum embrulho ao morador.

Eles que tentaram empreender fuga ao avistarem os policiais e acabaram presos; momento em que Márcio apresentou-se como Leandro, dando nome falso, resistiu a prisão e com ele, foi apreendido a quantia de R$ 160,00 e 26 gramas de maconha, que segundo ele, foi entregue por Tiago.

Na casa também foi apreendido uma motocicleta Honda CG 99 de cor cinza e placa JYN-0621/VIlhena, além de capacetes e um moleto, que possuem características semelhantes aos usados em roubos na cidade.

Já Tiago, não resistiu a prisão e com ele a polícia apreendeu R$758,00 e este acabou confessando que na casa onde mora, localizada na avenida Pio Meneses Veiga Junior, no bairro Jardim das Oliveiras, haviam mais drogas. Na casa dele, a polícia apreendeu 142 gramas de maconha e seis gramas de crack e materiais para endolamento de drogas.

A dupla foi presa por tráfico de entorpecentes e foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Eles foram flagranteados pela Polícia Civil.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)