Trânsito

Motociclistas envolvem-se em acidente na avenida Brasil (30)

Duas pessoas foram hospitalizada com escoriações leves

O acidente aconteceu na tarde deste sábado, 17 de Novembro, no cruzamento da avenida Brasil (30) com a rua João Bernal, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo apurado, duas mulheres estavam em uma motoneta Honda Biz C-100 de cor vermelha com placa de Vilhena/RO e transitava pela avenida Brasil sentido avenida Paraná e estavam dando seta, indicando que iriam convergir na rua João Bernal para seguir sentido avenida 34.

Neste momento, o motociclista que pilotava uma Yamaha Fazer 250 de cor preta com placa de Vilhena/RO, o qual, tentou realizar ultrapassagem em pleno cruzamento, ocasião em que a motociclista convergiu e acabou atingindo a motocicleta do rapaz.

Na colisão, as vítimas caíram, tendo as duas motociclistas sido encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Regional através da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. O rapaz, apresentou escoriações recusou atendimento.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) esteve no local, constatando que o motociclista apresentava sinais de embriaguez, o qual, ao realizar o teste do bafômetro, constatou-se a infração, sendo este multado e liberado. O rapaz não foi preso devido o teor alcoólico não ter chegado aos 0.33mg/L de alcoolemia, que resultaria em prisão por embriaguez na direção. Após as medidas de praxe, com fixação da multa pela infração de embriaguez, uma ocorrência foi lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar