Trânsito

Carreta perde eixo traseiro em trecho urbano de rotatória da BR-364 em Vilhena

Apesar do risco, não houve colisão após acidente na BR 364

Uma carreta baú apresentou um defeito mecânico inusitado na manhã desta quinta-feira, 25, na rotatória da BR-364, que dá acesso ao pátio do Posto Cavalo Branco, em Vilhena, ao perder todo o conjunto do eixo traseiro.

Sem as quatro rodas de sustentação, a carreta saiu arrastando o baú no asfalto por alguns metros até que o motorista conseguisse parar.

Apesar da cena inusitada e do perigo que o desacoplamento apresentava  para veículos que seguiam atrás da carreta, não houve colisão.

Segundo o motorista, uma peça chamada dolly, que faz a conexão, descarrilou provocando o incidente. Um caminhão munck foi acionado para levantar o baú, para que pudesse ser realizada a conexão novamente.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Rota Policial News – Claudemir Sabino

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)