Motociclista tem cabeça arrancada após acidente em Rondônia
Motociclista teve cabeça e braço arrancados
A tragédia que tirou a vida de Daniel Vieira foi registrada na tarde desta segunda-feira, 19 de Abril, na BR-364 entre as cidades de Presidente Médice e Cacoal, nas proximidades do trevode acesso a entrada de Rolim de Moura.
Daniel, que era funcionário da empresa Casa Portuguesa transitava com sua motocicleta sentido a cidade de Presidente Médice quando tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo contra a lateral de uma carreta que seguia no sentido contrário.
Com o acidente, o motociclista teve a cabeça arrancada e estourada com a violência do impacto, consequentemente, morrendo na hora.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foram ao local para prestar os devidos atendimentos.
A área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo foi liberado para funerária de plantão.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News