Trânsito

Vídeo: câmeras de segurança flagraram momento de acidente fatal na BR-174 em que motorista saiu da pista e tombou carro

Homem morreu logo após dar entrada no pronto-socorro do Hospital Regional

O capotamento foi registrado na tarde de sábado, 22 de Junho, na BR-174, em frente ao condomínio Imperial Park, bairro Bela Vista, em Vilhena.(Reveja Aqui) e (Aqui).

Câmeras de segurança flagaram o momento em que o motorista Everaldo Estêvão da Silva, de 35 anos, que dirigia o automóvel Volkswagen Gol de cor preto e placas de Vilhena/RO  seguia em alta velocidade pela BR-174 sentido BR-364 quando tentou ultrapassar uma motocicleta e se deparou com outra vindo no sentido oposto. Ao tentar evitar a colisão frontal e voltar ao seu lado da via, perdeu o controle da direção, saindo fora da pista e capotando na lateral da rodovia.

O Corpo de Bombeiros chegou a encaminhar a vítima em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional, com traumatismo craniano, mas logo após dar entrada na unidade, ele sofreu duas paradas cardíacas e faleceu.

A  Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). O corpo foi liberado a uma funerária de plantão.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo