Trânsito

É FAKE: mensagem e fotos de grave acidente na BR de Colorado do Oeste não é verdade

Mensagens criaram alvoroço no WhatsApp durante este sábado

Uma mensagem com fotos de um grave acidente, acompanhada de áudios causou um grande alvoroço em centenas de grupos de Whatsapp, mobilizando inclusive parte da imprensa regional em busca de informações.

Na mensagem descrevia que o acidente envolvia caminhões e carros, que bateram em postes de alta tensão, causando um grande incêndio, com vítimas fatais entre os envolvidos.

Em grupos de WhatsApp, alguns alegavam que o  acidente ocorreu próximo de Cabixi, em outros na BR-435 entre Vilhena à Colorado, e até mesmo próximo de Cerejeiras.

Porém, ao entrar em contato com autoridades policiais e hospitais, não foi confirmado nenhum acidente.

Basta um clique para que notícias falsas se espalhem rapidamente pelas redes sociais como se fossem verdadeiras. Aí, está o perigo das chamadas “fake news”, já que muitas vezes as pessoas que, levadas por sentimentos de surpresa, repulsa e medo, compartilham estas falsas verdades sem questioná-las ou checar a veracidade das fontes.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Conesul Acontece/Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)