Trânsito

Motociclista sofre possível fratura na clavícula após cair com moto na avenida Brasil

Bombeiros encaminharam rapaz ao pronto-socorro. Vítima não quis que polícia registrasse ocorrência

A queda de motocicleta foi registrada na noite desta segunda-feira, 31 de Agosto, na avenida Brasil (30), esquina com a avenida João Bernal (55), no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, o rapaz pilotava uma motocicleta Yamaha Factor de cor preto e transitava pela avenida Brasil (30) sentido Porto Velho, quando passou por um quebra-molas e devido a moto estar com o pézinho abaixado, quando passou pelo local, acabou perdendo o controle da direção.

Após perder o controle da direção, o motociclista sofreu uma queda e se arrastou por cerca de 8 metros, sofrendo diversas escoriações e possível fratura na clavícula.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada pela reportagem, sendo que no local, também compareceu uma radiopatrulha de Polícia Militar.

O motociclista optou por não registrar a ocorrência no momento, por tratar-se de alto lesão, sendo que os militares auxiliaram os bombeiros militares, isolando a área.

Os bombeiros imobilizaram a vítima e a encaminharam ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde o motociclista deverá ser submetido ao exame de Raio-X para constatar ou não, a fratura na clavícula, bem como receber os atendimentos necessários.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Linéia Mont Serrate / Cássio Rauta / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo