Trânsito

Jovem de 23 anos atropelado no final de semana em Vilhena é transferido para Cacoal

Motoristas apostando racha atropelaram rapaz na calçada e fugiram do local

O grave acidente de trânsito aconteceu na madrugada de domingo, 08 de Março, na avenida Marechal Rondon, próximo da transportadora Transperola, no bairro 5ºBEC, em Vilhena.

Wellington Pereira Pancieri, de 23 anos, estava retornando de uma festa na área central e estaria na calçada, quando foi atropelado por uma picape Volkswagen Saveiro de cor branco.

Populares informaram que dois motoristas estavam apostando um “racha” em alta velocidade pela avenida Marechal Rondon sentido Cuiabá, quando teriam atropelado Pancieri na calçada.

Após o atropelamento, os motoristas se quer pararam para prestarem atendimentos e se evadiram do local, não sendo mais avistados pelas testemunhas.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e encaminhou Wellington em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional, apresentando intenso sangramento na região da cabeça, bem como traumatismo craniano e outros hematomas pelo corpo.

Já durante a manhã do mesmo dia, Wellington teve de ser transferido para o Hospital Heuro de Cacoal/RO, onde deveria ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passar por diversos exames neurológicos.

No dia dos fatos, a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi ao local e chegou a realizar diligências em prol de localizarem os supostos motoristas, porém, sem êxito.

A Polícia Civil deverá requisitar imagens de câmeras de segurança na região onde ocorreu o acidente, no intuito de identificar os motoristas e apurar o suposto racha, bem como, punir o culpado por omissão de socorro e lesão corporal.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

Jovem estava na calçada quando foi atropelado

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)