Policial

Motociclista quebra óculos de um policial e acerta soco na boca de outro em Colorado do Oeste

Jovem admitiu que havia bebido e fumado maconha

Na tarde de domingo, 25, um rapaz de 24 anos deu trabalho à guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento na região central da cidade de Colorado do Oeste.

Pilotando uma motocicleta Honda CG 125 FAN, o jovem ignorou as ordens de parada e fez diversas manobras arriscadas em vias públicas, inclusive atravessando o trecho urbano da BR 435.

Após longa perseguição, o motociclista tentou se esconder com o veículo, que tem placa de Rondonópolis (MT), dentro de uma oficina mecânica, mas foi localizado.

Ao ser abordado, o suspeito se alterou e, além de ofender os policiais, reagiu com violência após receber voz de prisão.

Gritando que ninguém colocaria as mãos em sua motocicleta, o jovem também atacou dois policiais a socos, quebrando os óculos de um e acertando um murro na boca de outro.

Mesmo em desvantagem, o motociclista, que confessou ter bebido e fumado maconha, resistiu muito e, quando finalmente foi colocado dentro do camburão, tentou quebrar as grades da viatura.

Como apresentava sinais de embriaguez, mas se negou a sobrar o bafômetro, o rapaz foi submetido a exame clínico. Que deu resultado negativo para embriaguez.

A moto, que estava com o licenciamento atrasado, foi recolhida ao pátio da Ciretran em Colorado.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)