Trânsito

Motociclista que seguia o marido bate em carro e fica inconsciente em Vilhena

Mulher foi socorrida pelos bombeiros


Uma motoqueira, que segundo testemunhas estava perseguindo um carro no bairro Orleans acabou se chocando contra um Hiunday HB-20, cor branca, e caiu no asfalto e ficou inconsciente na tarde deste sábado, 05 de Dezembro, em Vilhena.

Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional ainda inconsciente. Segundo testemunhas que moram no local, ela estava atrás de um veículo onde estaria seu marido.

Tanto o carro como a motoqueira estavam vindo da avenida Paraná e entraram na rua sentido ao bairro Orleans e UNESC.

Na sequência o carro fez o contorno em frente a faculdade UNESC e tomou rumo novamente à avenida Paraná, e no ponto onde a avenida 7601, ainda no Orleans, deixa de ser mão dupla, a moça, que não foi identificada até o momento acabou atingindo um carro e caindo.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Vilhena Notícias

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)