Trânsito

Motorista de camionete atinge poste e vigia acaba atingido em Colorado do Oeste

Vigia estava encostado no poste e foi encaminhado com escoriações ao Pronto Socorro. Motorista teria tentado desviar de carreta

O acidente foi registrado na noite desta terça-feira, 23 de Junho, na avenida Marechal Rondon, perímetro que compreende a BR-435, região conhecida como Pracinha, centro de Colorado do Oeste.

Conforme relatos dos envolvidos, uma caminhonete Ford, modelo Ranger seguia pela Marechal Rondon, sentido Cerejeiras, e em sua frente uma carreta, e próximo ao cruzamento com a avenida Solimões, o motorista da carreta freou bruscamente.

Com isso, o motorista da Ranger para evitar que colidisse na traseira da carreta, desviou, atingindo um poste que sustenta uma câmera de segurança da Polícia Militar, em frente a Drogaria FarMelhor.

Um vigilante que trabalha para os comércios da redondeza estava encostado no poste e foi atingido, sofrendo escoriações e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Colorado do Oeste.

O motorista da caminhonete nada sofreu, quebrando uma placa de sinalização e o poste que sustentava a câmera de segurança.

A Polícia Militar compareceu no local isolando a área, e aguarda a presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizará o registro e procedimentos de praxe.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

Fonte: Rota Policial News/ Cone Sul Acontece

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)