Trânsito

Motociclista morre na BR 364 ao colidir com micro-ônibus lotado de evangélicos

O condutor do micro-ônibus, afirmou que o motociclista seguiu em sua direção

O motociclista Celso Rodrigues Moreira, de 28 anos, perdeu a vida por volta das 22:30h da noite deste domingo, 24 de Novembro, ao colidir de frente com um micro-ônibus na BR 364, próximo ao perímetro urbano de Jaru.

Segundo o condutor do micro-ônibus de propriedade de uma Auto Escola, o veículo retornava com fiéis de um culto da igreja Assembleia de Deus na cidade de Ouro Preto do Oeste, e ao se aproximar da entrada do Posto Marques, se deparou com o motociclista que adentrou a rodovia em alta velocidade, saindo de um via vicinal do lado do posto.

O condutor do micro-ônibus, afirmou que o motociclista seguiu em sua direção na contramão, vindo a colidir violentamente em sua lateral dianteira direita.

Ele ainda relatou que fez o possível para desviar do jovem convergindo seu veículo para a esquerda, porém não foi o suficiente para evitar a colisão.

 

Com a violência do impacto, Celso não resistiu e veio a óbito no local. Sua motocicleta uma Honda CG 150 azul, ficou totalmente destruída, a frente do micro-ônibus também sofreu grandes avarias.

Acredita-se que o motociclista tentou fazer uma manobra arriscada, sair de uma via para adentrar em outra próxima, que fica no mesmo lado.

Os passageiros do micro-ônibus manifestaram tristeza e inconformidade com o ocorrido “vinhamos felizes cantando e orando, e acaba acontecendo uma fatalidade destas”, relataram.

O Corpo e Bombeiros chegou ser acionado juntamente com a Policia Militar que prestou apoio no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para funerária Dom Bosco.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Jaru Online

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo