Trânsito

Cavalinho de carreta é destruído por incêndio após curto circuito no setor 06 em Vilhena

Não houve registro de feridos e bombeiros atuaram rápido no combate as chamas

O incêndio em uma carreta foi registrado na tarde, 12 de Outubro, na avenida Diões Bispo de Souza (622), no setor 06, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista de uma carreta Scania, carregado com milho, havia chegado a cidade e se deslocava para sua casa no bairro Assossete, quando o cavalinho apresentou um princípio de incêndio em uma das lanternas.

O motorista parou o veículo e constatou que o fogo já havia se alastrado rapidamente para o motor, havendo tempo dele retirar apenas os documentos do veículo e sua carteira com seus documentos pessoais, tendo ele acionado o Corpo de Bombeiros e  a Polícia Militar.

Rapidamente, as equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros chegaram ao local e combateram as chamas que consumiam o cavalinho da Scania, evitando que as chamas atingissem a carreta carregada com milho.

Os trabalhos de combate as chamas e de rescaldo foram realizados pelos bombeiros militares e a área permanece isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

O cavalinho da carreta e a carreta pertencem a uma transportadora e não possui seguro, gerando um prejuízo de aproximadamente R$350 mil no cavalinho que acabou destruído pelas chamas.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Tony Rota

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)