Trânsito

Motociclista inabilitado avança preferencial e atinge carro no bairro BNH em Vilhena

Bombeiros foram ao local, porém, vítima recusou atendimento

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta segunda-feira, 18 de Maio, no cruzamento da rua Ulisses Rodrigues com a rua “W”, no bairro BNH, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista do veículo Volkswagen Fox de cor branco transitava pela rua Ulisses Rodrigues sentido avenida Paraná, quando teve o carro atingido pela motocicleta.

O motociclista, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), pilotava uma Honda CG Titan de cor prata e transitava pela rua “W” sentido BR-364 quando avançou a via preferencial e colidiu contra o automóvel.

Vale lembrar que o local não possui placas de sinalização e regulamentação “PARE”, o que indica a falha da Secretária Municipal de Trânsito (SEMTRAN) em garantir uma segurança no trânsito da cidade.

Com o acidente de trânsito, o motociclista sofreu escoriações e chegou a receber atendimentos por parte de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares que se deslocaram ao local, no entanto, o jovem recusou atendimento médico.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve no local, coletando dados dos envolvidos para realizar o registro da ocorrência policial por acidente de trânsito na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar