Trânsito

Motociclista sofre fratura exposta na perna em grave acidente envolvendo motocicletas na BR-364 em Vilhena

Um deles fraturou a perna e o outro possivelmente fraturou a clavícula

O grave acidente foi registrado por volta das 07h20min desta quarta-feira, 19 de Dezembro, no quilômetro 06 da BR-364, em frente a entrada do auto-posto Trevo, na área rural de Vilhena.

Segundo apurado, o piloto da motocicleta Honda CG Titan de cor prata transitava pela BR-364 sentido Cuiabá, quando realizou conversão sem a devida atenção, no intuito de acessar o pátio do posto Trevo, quando foi atingido por outra motocicleta.

O outro motociclista pilotava uma motocicleta Honda Bros 160 de cor preto e transitava em alta velocidade pela BR-364 sentido Porto Velho, quando acabou colidindo contra a perna do outro motociclista que entrou de uma vez em sua frente.

Com a colisão, o piloto da CG sofreu fratura exposta na perna, além de diversos outros ferimentos leves, enquando o piloto da Bros apresentava escoriações e possível fratura de clavícula. Ambos foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional através de unidades de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

 

 

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close