Trânsito

Colisão entre carretas deixa feridos na BR-364 próximo de Ariquemes

Chassi de uma das carretas chegou a entortar

O acidente trânsito aconteceu na tarde deste sábado, 15 de Dezembro, na BR-364, na entrada da cidade de Ariquemes/RO, deixando um motorista ferido, sem risco de morte.

De acordo com as informações, o motorista de um carreta Volvo FH de cor azul estava seguindo sentido a referida cidade, quando o motorista da carreta que seguia logo atrás, esta uma Volvo FH de cor vermelha, acabou atingindo à traseira da primeira carreta.

Com a colisão, o último vagão da carreta azul tombou e o chassi da carreta vermelha chegou a entortar.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros foram ao local dos fatos, sendo que o motorista da carreta vermelha sofreu apenas ferimentos leves, sem risco de morte.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) deverá realizar perícia no local dos fatos. A rodovia encontra-se interditada.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)