Prefeitura de Vilhena
Trânsito

Motociclista fica em estado grave após colisão na avenida Tancredo Neves em Vilhena

Bombeiros prestaram atendimentos

Um acidente envolvendo duas motocicletas ocorreu no cruzamento da avenida Tancredo Neves com a rua Antônio Pereira dos Santos, situado no bairro Jardim América, na cidade de Vilhena, estado de Rondônia, na noite de sábado, 19 de Agosto.

Durante o incidente, um dos motociclistas sofreu ferimentos de extrema gravidade e foi rapidamente socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, sendo transportado ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Para lidar com a situação, a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) tomou as medidas necessárias e isolou a área do acidente, a fim de permitir a realização da perícia criminal a cargo da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Embora não haja informações oficiais disponíveis, relatos extraoficiais sugerem que o motociclista apresentou indícios de traumatismo cranioencefálico.

A investigação está em andamento para determinar as circunstâncias que levaram a essa colisão entre as motocicletas.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)