Trânsito

Motociclista atropela pai e filha em faixa de pedestres na avenida Major Amarante em Vilhena

Os três envolvidos sofreram ferimentos e precisaram serem levados ao hospital

O grave acidente de trânsito aconteceu na noite desta terça-feira, 10 de Dezembro, no cruzamento da avenida Major Amarante com a rua Costa e Silva, no Centro de Vilhena.

Conforme apurado pela reportagem, o motociclista pilotava uma motoneta Honda Biz 125 de cor preto e transitava pela avenida Major Amarante sentido ao bairro 5ºBEC, quando atingiu violentamente pai e filha que atravessavam à faixa de pedestres.

Pai e filha, uma garota com idade entre 06 e 09 anos, estavam atravessando a avenida pela faixa à eles destinada, momento em que foram atropelados pelo motociclista que estava com a velocidade incompatível a de rotação da avenida.

Em decorrência do atropelamento, a garota ficou ao solo gritando de dor, apresentando diversas escoriações, enquanto seu pai e o motociclista sofreram escoriações leves.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve no local, isolando a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar