Policial

Motociclista embriagado cai de moto no setor 06, dorme e acaba preso pela Polícia Militar

Moradores acionaram a PM por acharem que motociclista estava em óbito

O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 24 de Agosto, na rua Mato Grosso, no setor 06, bairro Embratel, em Vilhena/RO.

De acordo com o apurado, moradores acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares informando que havia um motociclista caído ao solo, ao lado de uma motocicleta, aparentando estar em óbito.

Rapidamente, a radiopatrulha e uma unidade de resgate foram ao local, onde constataram que o motociclista estava caído ao lado de uma motocicleta Honda CG Titan de cor amarelo, com placa de um mototáxi.

Os bombeiros constataram que o homem estava dormindo por estar muito embriagado e diante disto, ele foi acordado e fez o teste do bafômetro, constatando-se a embriagues na direção.

O homem alegou ter ingerido bebidas alcoólicas e relatou que estava indo para casa, mas que, não lembra mais o que ocorreu.

Preso em flagrante e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), o homem acabou sendo levado para carceragem, uma vez que não tinha o dinheiro da fiança.

https://youtu.be/PptkFD3om1E

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)