Policial

Motociclista com sinais de embriaguez se nega em realizar teste do bafômetro e é preso pela PM em Vilhena

Infrator foi levado para Polícia Civil

A ocorrência foi registrada durante a madrugada desta quinta-feira, 11 de Março, na rua 743, no bairro Cristo Rei, setor 15, em Vilhena/RO.

Conforme apurado, durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar, os componentes da guarnição avistaram um rapaz que parou com a motocicleta Yamaha no meio da rua, em um trecho escuro da via, em atitudes suspeitas.

Procedida a abordagem, o motociclista foi identificado como sendo B. N de F, o qual apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica, como olhos vermelhos, dificuldades na fala e em se localizar, bem como falta de equilíbrio.

A guarnição da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi solicitada para prestar apoio e para realização do teste do bafômetro, no entanto, ao chegarem no local e convidarem o suspeito a realizar o teste este se recusou.

O rapaz recusou em realizar o teste afirmando que havia ingerido bebidas alcoólicas do tipo cerveja minutos antes e que sendo assim, não iria “produzir provas contra si próprio”.

Diante dos fatos, o rapaz foi preso por embriaguez na direção e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)